Fogo

Por: quicksilver  

Em: 14/01/2005 15:12

Gostaria de saber se alguem conhece um plugin pra fa\er fogo no objeto soh q eu queria esse fogo animado? sera que da? EU peguei o pluin vertex combustin mas soh fica still eu preciso animado...vlw galera
Oi Quicksilver, tudo bem? Você sabe trabalhar com partículas e materiais volumétricos? É a única forma de fazer fogo decente animado. Mesmo com plugins, sempre vai envolver partículas, só com partículas pode fazer um efeito deste. Se sabe usar bem não vai ter muita dificuldade, porque não é fácil criar fogo. Agora se não sabe usar vai ser bem difícil, o ideal era estudar bem partículas para no futuro poder fazer. Leia os tutoriais sobre partículas na Três D1 que já é um bom começo. Se pode ser um fogo meia boca, se precisa animar as chamas mas o fogo não vai se mover pelo ambiente, como uma tocha, então você pode usar o Fire Effect, é facinho e fica bom neste caso. Se o fogo vai se mover como uma tocha, estude partículas e baixe o plugin Particle Combust, lá na Três D1, que vai te ajudar porque não vai precisar criar o material. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 742

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.