3ds Max 2013 crash toda hora [+ajuda]

Por: corumba  

Em: 23/01/2013 00:32

pessoal, o max ta um lixo pra mim, ta travando toda hora que dou extrude e dando essa msg:

alguem poderia abrir o projeto pra mim e dar um extrude pra baixo nessa face e ver se esse erro acontece tb, que indica um bug ou se é só na minha máquina.. valeu

é um projeto pequeno
http://www.mediafire.com/?r4k8p3u0a3gf5z1 580kb
Faça novamente do jeito que esta fazendo.
Qd aparecer esta mensagem dê OK, nao cancele. O max vai salvar o arquivo e renomear para
\"nome X_recover\".
Em seguida abra novamente o max pelo icone na area de trabalho, qd abrir clica no botao Superior esquerdo (normalmente conhecido por \"Arquivo\") aparecerá o nome o arquivo danificado ja recuperado pelo propripo programa com o nome citado acima.
Abra entao o arquivo que provavelmente ja estara sem o problema.
Caso ocorra novamente o problema, entao eu abro o arquivo pela minha maquina pra ver o q ta acontecendo, beleza?
fala cataleno!

entao, o problema é que quando eu faço isso, o arquivo que ele recuperou destruiu todo o objeto que eu tinha feito...

e toda hora fica dando esse erro na hora do extrude [:(]

se voce puder testar ai se acontece com voce tb, eu agradeço

valeu!
Pra seu alivio nao é problema no Max e sim no arquivo to vendo aqui, coisa de loco.
guenta ai!
Espero que apareça alguem ai que ja teve esse problema porque ta coisa de loco aqui.
é entao, começou a dar varios problemas do nada, fui simplesmente mover o vertex ai deu esse erro

ja ta atualizado com o update 6, ja tentei outros drivers e mesma coisa..
Coisa de loco meu, o pior que so acontece com esse objeto ai o box013 né?
Haa ma essa quero ver o fim tem que haver uma solucao. guenta ai!
sim muito estranho.. é só com esse objeto mesmo. e quando eu tava modelando o vertex tava num lugar, ai de repente ele sumia (o quadradinho azul), ai eu apertei f3 pra esconder as faces e o vertex aparecia em outro lugar, e f3 de novo o vertex voltava pro mesmo lugar.. só apertar f3 pra esconder/aparecer as faces fazia o vertex aparecer em lugares diferentes....
Beleza cara, siguinte converte ele pra mesh depois pra editable poly novamente que resolve o problema, beleza?
Ia esquecendo ta ficando uma joia sua modelagem.
Abraços
esse seu esquema de converter pra mesh depois pra poly parece que resolveu.. pelo menos nao aconteceu de novo ate agora

valeu de novo brother!!

abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.