Como inverto a normal da face

Por: AmonRa  

Em: 15/01/2005 11:02

Eu sou o mais burro.. mais q eu impossivel heehhe.. To modelando meu primeiro rosto, já posto na seçao de WIP pra verem. E ja fiz bastante coisas.. Mas eu reparava q na hora de renderiza ficava grotesco hauhauah Só agora notei q as normais das faces tá tudo pra dentro.. ou seja, to modelando do avesso até agora e nao notei hauhauah se eu arrumar as normais acho q a visao da Frente vai ser Trás e assim por diante.. Como inverto a normal das faces e boto tudo pra fora? Sei que já li isso, acho q foi em um dos tutoriais da 3D1 mas nao sei mais =/ Valeus
Amon-Ra, manda um modificador Normal ou se estier usando Edit(able) Mesh ou Poly entre no modo poligono e e selecione os poligonos q quer inverter (devem ser todos, né?) e aperta no Flip ;) Valeu
mais uma coisa, se somente algumas normais estiverem invertidas, vc pode usar a opção unify da modifier normal pra resolver o problema, sem ter que selecionar poligono por poligono. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 737

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.