"malucow" disse: Granella: cara, PARABÉNS!!! tu tah encarnado em programação hein, show d bola! soh uma pergunta: vc usou tipo o "codigo base do Ambient occlusion do vray" pra criar essa conexão com o Brazil render? andrei: eu não sei direito qual a descrição de ambient occlusion, mas para mim, eh um simulador de GIMalucow valeu pela força e utilizei parte do codigo do vray para fazer com que controlasse o brazil atraves de script(coisa que nunca fiz controlar um render de terceiro atraves de Script), entrei em contato com o Marc Lorenz para saber se poderia utilizar parte do codigo e nao obtive retorno, não sei se foi pelo meu pessimo ingles ou não deve ter visto ainda :-P , mas nao deixei de dar os devidos creditos, como pode ver no about(nao esta aqui mas baixe e rode) Na pratica o brazil tem seus proprios parametros controlaveis como o vray o mental ray etc, o que fiz foi da uma pela lida no manual do Brazil para saber o que controlar :00: Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 737
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .