Urgente! Problemas em salvar \"Material Library\"

Por: William Cesar B7  

Em: 02/02/2013 10:12

Estou com um problema, estou criando materiais V-Ray, e estou criando bem organizado. Por exemplo:
Criei um grupo \"New Group\" com o nome \"My Materials\"
E dentro deste grupo criei outro grupo \"V-Ray Materials\"
E dentro deste grupo também criei outro grupo com o nome \"Wood\"
E dentro deste grupo Wood criei uma Livraria de materiais \"New Material Library\" com o nome \"Ebony Wood\" (aqui dentro vai ter vários materiais de Ebony Wood (madeira escura), deu para entender?

O problema é o seguinte: Salvei a livraria de materiais \"Ebony Wood\" no lugar específico! Até aí tudo bem. Aí fechei o max e abri para fazer o teste disso tudo que fiz e quando abri o Material Editor a minha livraria não estava lá, eu tive que ir em \"Open Material Library\" e quando abri a livraria que eu tinha salvado com o nome \"Ebony Wood\" ela veio, mas o problema é que ela não veio dentro dos grupos que eu havia criado bem organizadinho eu tive que colocar ela lá dentro dos grupo \"My Materials/V-Ray Materials/Wood\"!
Vou ter que fazer isso sempre que abrir o Max?? Não tem como em algum lugar configurar para que as minhas livrarias nunca saia do meu material Editor para que não precise buscar toda vez que abrir o max?? E que ainda, que ela fique no seu determinado grupo??

Por favor me ajudem, obrigado!
uso o max 2011 e até hj não consegui salvar os materiais nele, ao contrário da versão 2009.
irei acompanhar para aprender nele quando alguém der a dica.
Cara, eu não fiz grupos, nem sabia q dava na real, pq nunca estudei isso a fundo... só q eu salvei minha biblioteca na pasta do max mesmo \"C:\\\\...\\\\ Documents \\\\ 3dsMax \\\\ materiallibraries\"

E ela abre junto com o programa, não tenho que ficar buscando não.
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Ok, obrigado!
Acabei de fazer outro teste e dessa vez não fechou!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.