MASTERING MAXSCRIPT AND THE SDK FOR 3D STUDIO MAX

Por: Dr-Who  

Em: 17/01/2005 13:07

Ola Galera ! Bom eu to vindo aqui recorrer pra galera se alguem sabe de alguem que tenha esse livro e queira vender ou ateh mesmo tirar um xerox do mesmo , eu pago adiantado se for o caso , pq estou pedindo isso ? eh que eu encomendei esse livro na distribuidora daqui do brasil (livraria Cultura )e depois de uma boa espera o pessoal me vem e diz que o livro saiu de producao e que eles nao tem mais em estoque (nem a Sibex )e que nem tem previsao de qdo vai sair outra remessa , puts isso eh o cumulo , bom gostaria muito que alguem pude-se me ajudar , fica aqui meu pedido ! Agradeco desde ja alguem que queira me ajudar .
ja tentou procurar nesses sites de venda, como o arremae, mercado livre, pode ser que encontre. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Cara ja tentei em tudo lugar e naum tem um cristo que tenha esse lvro pra vender nem no edonkey num tem ele, tem na amazon usado pelo que eu vi mas na hora da compra site me diz que eles nao mandam para minha localidade , nao sei porque , ja procurei em todo lugar , acho que vai ser meio dificil de encontrar alguem que tenha e que queira compartilhar dele , mesmo pagando o custo pra pessoa que tenha ! Mas me proponho a compartilhar hr que eu encontrar esse livro com qualquer pessoa , assim que arrumar o livro transformarei ele em um ebook e compartilharei ele , vc vai ver !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.