Incompatibilidade materiais x vray

Por: mar.becker  

Em: 18/01/2005 01:08

Galera tô com um probleminha q não estou conseguindo solucionar, estes dias tava estudando uma cena e criei umas texturas q achei legais, dai salvei elas pra poder usar novamente.O problema surgiu agora, qdo eu vou renderizar uma imagem na qual esta aplicada estas texturas q eu salvei, elas aparecem mas sem mapa de reflexão, q estava salvo.Dai eu posso fazer oq quizer com o material que ele não reflete nada mas se eu criar o mesmo material novamente com os mesmos parametros e aplicar ele funciona normal, como faço para poder usar minhas texturas salvas??? PS:estou renderizando com vray no max5. Falow
Eai Marcelo, blz? Você pode abrir o arquivo.max como biblioteca. Em vez de selecionar o arquivo.mat, dá uma olhada na aba do tipo de arquivo, é só escolher os .max que você pode usar os shaders e materiais usados em qualquer arquivo. Flw! T+! :joiad:
Fala Hawf, cara, eu consigo usar os materiais, seleciono eles e eles aparecem na cena perfeitamente, no entanto a reflexão do material some!!!Esse é o mue problema, pq a reflexão do material some???
Ninguem sabe como resolver esse problema galera??Falow

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.