Duvidas em Relação a Mocaps e Bípeds

Por: Rodrio_Medeiros  

Em: 18/02/2013 15:52

Boa tarde!

Pessoal sou novo por aqui, e também sou novo no MAX, e estou com duas dificuldades tremendas! E quero saber se alguém consegue me ajudar!

Dúvida 1) Alterações de MOCAPs: Baixei alguns mocaps da internet, e ao inseri-los nos meus modelos já riggados com bípeds, os movimentos ficaram um pouco estranhos, nada que uns pequenos ajustes não resolvessem mas... como é que eu faço alterações em mocaps já prontos?

Duvida 2) Mistura de MOCAPs: Gostaria de saber se é possível pegar duas animações de bipeds (mocaps) e mixá-las, algo tipo pegar a animação dos braços de um mocap pronto, juntar com a animação das pernas de outro mocap pronto e assim fazer uma animação totalmente nova? Se der pra fazer, como faço?
Ei amigo sobre a duvida 1 eu nao posso te ajudar muito nao porque eu costumo usa o
MotionBuilder 2012 ja pra mixar duas animcoes tem esse video ai acho que ajuda
http://www.youtube.com/watch?v=iS2oHOg-Vvc la explica sobre o motion mixer no 3d max
espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.