3DS Max Modelar

Por: thierry20  

Em: 27/02/2013 01:10

Galera, 3DS Max da pra modelar para virar tipo um personagens ? e deixar bem real?
Quando eu tiver idade para faculdade vou fazer game designer, 3DS Max vai me ajudar em alguma coisa na faculdade de game?
Da pra fazer tipo isso:

http://moon245.3dtotal.com/admin/new_cropper/tutorial_content_images/1658_tid_Fig-39.jpg

Parece real pra vc?
Olá Thierry, tudo bem?

Não está muito clara sua dúvida, mas vejamos se eu entendi...
Você está querendo saber se o 3DS Max seria bom para utilização em jogos?
Com certeza. Bom, na verdade um jogo para ser criado passa por várias etapas e muito complexas, diga-se de passagem.
O primeiro passo é criar os concepts dos personagens, cenários, etc.
E a partir daí, com tudo definido, parte-se para o processo de modelagem e criação em 3D de tudo. O 3DS Max é simplesmente um dos programas de modelagem e animação mais potentes do mundo. É possível criar coisas inimagináveis e como mostrou o nosso amigo na imagem acima, muitos modelos ultra-realistas.
É claro que, como eu disse anteriormente, o processo tem muitas etapas, e você não conseguirá trabalhar apenas com o 3DS Max e fazer um jogo, será necessário utilizar outros softs, existem alguns específicos para criação de engines de jogos, mas para cada etapa algum soft será mais utilizado que outro.
Existem outros ótimos programas que fazem o que o 3DS Max faz, mas aí vai pela escolha pessoal, afinal, um soft é apenas a ferramenta, o que manda realmente é quem executa a ferramenta, se vc não for criativo, mesmo que entenda muito do programa, não sairá nada que preste.
Invista no 3DS Max e eu acho que não se arrependerá, mesmo que não use para seus jogos posteriormente, ele te dará uma base ao mundo 3D incrível.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 641

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.