Estudos do 4ds MAX

Por: vini.pc  

Em: 06/03/2013 10:12

Bom dia Galera,

Sou um iniciante no 3ds max, mas já faço trabalhos utilizando o Sketchup + V-Ray e Photoshop.
Afim de otimizar meus trabalhos, gostaria de saber mais sobre o 3ds, e se alem dos tutoriais do site (que são de grande ajuda) alguém poderia indicar algum livro sobre o programa...

desde já agradeço a todos!

abraço
Amigo, seja bem-vindo.

Eu não lembro de algum livro nesse momento, mas sei de um site que tem ótimos tutoriais, tão bons quantos os daqui.

www.escultopintura.com.br
Opa!!! Há inumeros livros sobre o 3D max, particularmente tenho dois do Fabio Calciolari que são muito bons, basta procurar ai na internet pelo nome dele que vc vai encontrar, ha um outro chamado Renderização com mental ray e 3D max, que tambem é bom, mas aqui mesmo no site vc vai encontrar muito material para estudos, inclusive DVDs com video aulas, texturização entre outros que tambem são de excelente qualidade, e as duvidas que vc tiver, é só criar um topico ai que pessoal ajuda bastante e da boas dicas.

boa sorte!! grande abraço
Prezado Vini.pc
Fazendo uma pesquisa na internet, descobri dois livros sobre 3 DsMax:
1- Livro \" 3 Ds Max 2012- modelagem, render, efeitos e animações \" Editora Érica- autor Fábio Calciolari. Preço variando de R $ 122,31 á 133,01;
2- Livro \" 3Ds Max - Curso completo \", autores; João Barata e João Santos. Preço: R$ 166,90.
Todos os dois, parecem bons.
O livro que estudei o max, infelizmente, não é mais editado.
Roberlane
Agradeço a todos pelas dicas!
realmente o site esta de parabéns, conseguiu reunir alem de gênios da computação gráfica, grandes amigos!
Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 732

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.