Era só o lance de poder navegar pela viewport, dar obit ou pan, sem soltar a ferramenta. Eu ficava muito puto com o Max por causa disso, eu sei que da pra ir teclando Z e ir centralizando, mas eu achava isso ridiculo! Outra cosia é a possibilidade de customizar a navegação, agora eu posso tirar o pan do botão do meio do mouse e colocar em outro lugar, antes eu não podia.
Mas isso não são mudanças que acrescentam muita coisa, ta mais pra correção de bugs vergonhosos. Já do Modo 501 para o Modo 601 como eu já disse acrescentaram um absurdo de novos features, e esse sistema de particulas do 701 com certeza não vai ser a unica coisa nova a ser implementada.
Ele não tem nem data de lançamento ainda, a Luxology vai soltando aos poucos o novos features, acompanhem e façam uma comparação com o que vem de novo no Max 2014 por exemplo. Aposto que o Max 2014 vem com uam ou duas cosias bobas de diferença do Max 2013, já o Modo 701 com certeza vira com um caminhão de novas possibilidades como aconteceu com o 601. Isso alem dele ser consideravelemnte mais barato tb neh?