Oi Lerbe,
Em relação a promessa da camiseta eu prometo e cumpro, se eu esquecer das minhas promessas pessoal me lembrem por favor rsrsrsrsrs... as vezes o volume de trabalho é um pouquinho grande.
Lerbe voltando no assunto da sua camiseta eu já enviei acho que vai chegar ai ainda essa semana eu postei ela no dia 18 da pra você acompanhar o rastreamento nessa
pagina o numero é PG167364124BR, geralmente quando é brinde pessoal eu não costumo enviar o rastreamento, mas eu vou mudar isso eu entendo que vocês ficam ansiosos para receber a camiseta eu fico imensamente feliz por vocês usarem uma camiseta com a nossa marca fico muito agradecida mesmo.
Sobre o curso Lerbe infelizmente houve um erro na edição do vídeo curso Rig de Personagens da 3D1, ocasionando o corte de uma explicação muito importante para a correta movimentação do pé do personagem, explicado no final da aula 03 parte 1 do capítulo 02.
Para reparar este problema, nós adicionamos a explicação que faltava na aula 03 parte 1 do capítulo 02 e estamos enviando este novo vídeo curso com a devida correção.
No mais tardar até dia 30/03/13 todos os clientes que compraram o curso de Rig vão receber o DVD com a correção eu já comecei a enviar o DVD no começo dessa semana.
Pedimos nossas sinceras desculpas por este equívoco e nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Acho que vocês até notaram que nós retiramos o curso durante 25 dias das vendas, era porque estavamos fazendo a revisão completa do curso para que não ocorressem mais nenhum erro, felizmente já resolvemos e agora está 100% correto.
Lerbe enquanto seu curso novo não chega entra em contato com o mezkyta3D ele é o nosso professor desse curso tenho certeza que ele ira ajuda-lo a concluir essa aula incompleta e irá solucionar qualquer problema que você venha a ter na evolução desse personagem, ele está sempre online aqui na 3d1.
Atenciosamente, Elis