DVD Rig de Personagens com Defeito

Por: Lerbe  

Em: 20/03/2013 16:04

Nao consigo fazer o rig do personagem porque esta faltando alguma coisa no video. Outra coisa que estou chateado com a 3d1 é que a Elis prometeu enviar a minha camiseta da 3d1 e ate agora nada. Mensagem do Email: eu prometo que te mando a camiseta não posso mandar ela essa semana porque meus estoques estão zerados mas já encomendei outras quando chegar eu dou uma de presente pra você.

Como vai ficar isso?
Olha amigo, a Elis é uma pessoa super bacana, quando pedi meu cd de modelagem, houve um erro de envio e a Elis prontamente resolveu o problema com muita educação e atenção.
E particularmente acho que é um assunto que deveria se manter entre vc e o pessoal responsável da 3D1. Pode ter certeza que resolveram seu problema.
Obrigada Luis, infelizmente nós também cometemos erros, eu tento que seja o minimo possível, mas pode ocorrer e se ocorrer estou a disposição para ajudar sempre, fico muito feliz pelo seu reconhecimento e por ter se dado ao trabalho de vir aqui postar.

Atenciosamente, Elis
Oi Lerbe,

Em relação a promessa da camiseta eu prometo e cumpro, se eu esquecer das minhas promessas pessoal me lembrem por favor rsrsrsrsrs... as vezes o volume de trabalho é um pouquinho grande.

Lerbe voltando no assunto da sua camiseta eu já enviei acho que vai chegar ai ainda essa semana eu postei ela no dia 18 da pra você acompanhar o rastreamento nessa pagina o numero é PG167364124BR, geralmente quando é brinde pessoal eu não costumo enviar o rastreamento, mas eu vou mudar isso eu entendo que vocês ficam ansiosos para receber a camiseta eu fico imensamente feliz por vocês usarem uma camiseta com a nossa marca fico muito agradecida mesmo.

Sobre o curso Lerbe infelizmente houve um erro na edição do vídeo curso Rig de Personagens da 3D1, ocasionando o corte de uma explicação muito importante para a correta movimentação do pé do personagem, explicado no final da aula 03 parte 1 do capítulo 02.
Para reparar este problema, nós adicionamos a explicação que faltava na aula 03 parte 1 do capítulo 02 e estamos enviando este novo vídeo curso com a devida correção.

No mais tardar até dia 30/03/13 todos os clientes que compraram o curso de Rig vão receber o DVD com a correção eu já comecei a enviar o DVD no começo dessa semana.

Pedimos nossas sinceras desculpas por este equívoco e nos colocamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Acho que vocês até notaram que nós retiramos o curso durante 25 dias das vendas, era porque estavamos fazendo a revisão completa do curso para que não ocorressem mais nenhum erro, felizmente já resolvemos e agora está 100% correto.

Lerbe enquanto seu curso novo não chega entra em contato com o mezkyta3D ele é o nosso professor desse curso tenho certeza que ele ira ajuda-lo a concluir essa aula incompleta e irá solucionar qualquer problema que você venha a ter na evolução desse personagem, ele está sempre online aqui na 3d1.

Atenciosamente, Elis
Pessoal,

Quem tiver dúvidas ou problemas com os cursos e bibliotecas poder entram em contato conosco quantas vezes desejar que estamos a disposição para ajudar, vocês podem postar aqui no fórum ou nós enviar um e-mail no pedido de compra de vocês tem o nosso e-mail pessoal.

Estamos a disposição sempre que vocês precisarem.

Att, Elis
entendido, muito obrigado pela atenção.
Valew Elis, chegou a camisa, linda camisa!!!!!!!!! Obrigado e quero pedir desculpas. Obrigado!
Será que essas camisetas tem tamanho especial? Tipo ENORME (XXG) hehehehehehe...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Lerbe,

Sem problemas fico muito feliz que vc tenha gostado da camiseta e que está usando.

Luis se vc não tiver pressa caso ganhe uma eu mando fazer pra você, todas as nossas camisetas são feitas exclusivamente para nós então eu posso pedir para a confecção fazer qualquer tamanho.

Att, Elis
Quero uma tambem, eu bem que merecia.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.