Enfileirar Render

Por: kallel  

Em: 21/03/2013 12:57

Olá pessoal, tudo bem?

Existe algum outro metodo ou soft para enfileirar arquivos para o render do 3DS max que não seja pelo Backburner? Estou enfrentendo problemas de \"timeout\" com cenas muito grande que estou enfileirando pelo Backburnder, sendo que se eu abrir na máquina e mandar renderizar, vai sem problemas, acredito que seja algo do próprio Backburner. O erro é o seguinte:
Launcher: Timed out executing command: \"C\\program files\\autodesk\\3de Max 2012\\maxadapter.adp.exe\"

Obrigado pela ajuda mais uma vez!

Kallel
Se eu entendi direito seu problema, experimenta um desses:
http://www.tresd1.com.br/recursos/busca/batch+render
Olá a todos

uma vez em um arquivo eu vi um metodo muito interessante de redenizar varias imagems de um projeto pelo 3dmax.

O cara pegou a camera e usou a ferramenta de animação e em cada um dos frames ele posicionou a camera do jeito que ele queria, ou seja para 4 fotos ele usou 4 frames.

Na parte de render ele configurou para salvar automaticamente e redenizar do frame 1 ao 4

Espero que minha explicação não tenha ficado nebulosa.
Se não ganha pelo talento VENÇA pelo esforço
Olá pessoal, na verdade não é bem isso, são arquivos diferentes que preciso enfileirar para renderizar, ou seja: Várias cenas diferentes e não de um mesmo projeto. Mas quanto ao problema do Backbunner, andei pesquisando a fundo e pelo que parece, vários usuários estão tendo este problema, desde que foi feita a atualização para o novo backbunner (na versão 2012 do max). Minha solução foi desinstalar o backbunner atual do max 2012 e instalar a versão antiga (2008.0.1), que vem com o instalação do max até a versão 2011. Resolveu este problema com cenas pesadas e é totalmente compatível com as versões mais novas do max (2012 e 2013).

Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 645

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.