Problema com Bevel

Por: rogeriodec  

Em: 26/03/2013 17:11

Boa tarde a todos.
Sou novo no fórum e iniciante.
Estou tentando criar uma logo 3D usando o 3DS Max 2011, a partir de um arquivo .ai.
Deixei apenas uma letra para facilitar.
A primeira imagem mostra os vértices dos dois spline selecionados.
A segunda imagem mostra a perspectiva com o bevel aplicado, height = 4. Aí já tem um problema que não consegui resolver. Ele está invertido. Gostaria de resolver essa inversão na origem do spline para depois poder aplicar o bevel sem problemas.
A terceira imagem é quando tento aplicar um outline = -0,2, height -4.
Existe alguma forma automática de regularizar os vértices?
Como eu disse, se eu criar os splines manualmente, fica certo, mas na importação fica assim.
É bom sempre q importar um aí selecionar todos os vértices e dar weld.
As vezes eles nao vem soldados.
testa aí;)
É bom sempre q importar um aí selecionar todos os vértices e dar weld.
As vezes eles nao vem soldados.
testa aí;)

Weld vértice por vértice? De qualquer forma eu já fiz em muitos e não mudou. Se incomodaria de dar uma olhadinha rápida no arquivo?
Your text to link here...
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

rogeriodec: oi rogeriodec!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! Sobre a sua pergunta, eu baixei o seu arquivo e descobri qual era o problema da sua cena, ok??

Fiz um pequeno e bem simples \"making of\" pra você que poderá te ajudar. Foi feito com o maior prazer em te ajudar, tudo bem??

Tudo no 3ds Max e em outros softwares 3d high- end dependem de escala de cenas. Se a escala não estiver configurada corretamente pra o que você deseja, você terá muitos inconvenientes em conseguir os efeitos que deseja.