Curso Zbrush

Por: FVO  

Em: 14/04/2013 15:13

Galera,

Queria tirar uma dúvida que está me incomodando e não vejo lugar melhor para esclarece-la do que aqui no forum. Estou pretendendo iniciar um curso de Zbrush que começa no final deste mês, mas fico com receio de não conseguir obter o resultado que desejo, não pelo curso, pois é bastante renomado e recomendado, inclusive o professor é muiiito conhecido no meio, mas por minha falta de aptidão artistica. Sou uma extrema negação com desenho e tenho me \"batido\" para aprender a usar a tablet wacom. Em alguns momentos fico pensando em desistir em virtude do exposto acima, outras horas penso em fazer um curso de modelagem poligonal que considero uma modelagem mais técnica do que no zbrush que é arte pura. Gostaria que vocês me dessem um feedback realista do que vocês acham.

Só depende de você, se levar a serio e estudar bastante conseguira ótimos resultados, quanto a parte \"artistica\" vocE pode começar modelando coisas que existam, ou pegar prints, geralmente projetos maiores tem profissionais bem especificos, entao se vocE ficar fera com modelagem vai se dar bem, mas vai treinando desenho enquanto isso, boa sorte [;)]
A 3d1 oferece um curso em DVD para Z-Brush.
e ai FVO blz!

Kra desenho não é só dom é tb pratica e esforço.

Eu te recomendo o Curso de Z-Brush aqui da 3d1, pois tento as vídeo aulas vc pode voltar o vídeo quantas vezes quiser até sanar a sua duvida, o problema de fazer alguns cursos, é que as vezes vc deixa passar algumas coisas e fica com a duvida por muito tempo, e isso incomoda muito.

O Arkaiko que é o professor de Z-brush aqui 3d1, esta sempre Online, vc pode tirar duvidas com ele, ou com outros usuários tb.

Acho que vc não deve desistir, segue firme ai kra!

Qualquer coisa estamos a Disposição!
Cara! Sobre curso de z-brush eu tenho este aqui do site e é da hora:
http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

agora sobre questão de desenho, não se preocupe muito com isso não, pois tem muita gente que é fera em z-brush e num faz nada em papel. HE!HE! O que vai ajudar muito é vc ser detalhista e nunca confiar em sua memória, sempre tenha alguma referencia. Depois que aprendeu as ferramentas, vamos supor que pretende fazer um mutante tipo aquele lagarto do homem aranha. Aí tu pega boas referencias de lagartos e também de anatomia do corpo humano para fazer os musculos. Aí vai sair um resultado legal, obviamente haja paciencia. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717317.

Total de membros registrados: 143134

Últimos membros registrados: rayz7, LulutoxDetoxTea4566, OzemPlusKapseln, giovanepm, jalisajewel, MelaraAirPillow556, MelaraAirPillow676, KARV.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.