Probemas com Blobmesh e Super Spray

Por: Vympel  

Em: 26/01/2005 00:45

Estou tentanto criar uma cena utilizando essas duras ferramenats para simular água no entanto o blobmesh não é assinalado ao spray (quando renderizo não fica com a forma do blobmesh) ou quando ele é assinalado as moleculas não se atraem ou se atraem muito pouco qual seria a solução
n00b
Niguem. tem uam dica ou o possivel erro que eu esteja cometendo ?
n00b
cara, se vc tem max 5 pega o glu3d, otimo pra simular agua, e nao é mto lent, tem demo aki: www.3daliens.com flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
usa o real flow 3 a principio o demo parace não ter limite de tempo só que fica parando direto pra pedir pra registrar
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
onde posso baixar esse real flow. Eu sei que no MAX da para fazer isso, mas oe stranho é que o blobmesh (metaball) nãoa aprece no render. mas eu assinalo o super spay no metaball.
n00b
www.nextlimit.com tem que baixar os plugins pra conexão com o max baixe a versão que corresponde a do teu max
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Consegui fazer mais ou menos oq eu queria usando o Particle Flow. esse render é de teste quem tiver alguma dica ou critica diz aki.
n00b
nooooooosa, mto loko ta mto forte a luz hauaha, da uma olhada na sombra da maior bolota, ta refratando o chao, hauahauh flw
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
é ta forte, mas tava dndo uns probemas coma luz mais fraca. tava ficando escura as bolhas, mas vou ver se consigo ajeitar isso
n00b

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.