Dúvida: Site 3D + Flash

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 27/04/2013 22:14

Boa noite galera, alguém tem uma dica de onde posso conseguir informações sobre como criar ainmações desse tipo: http://www.maqueteeletronica3d.arq.br/ em um site.
Dei uma lida sobre Swift3D(não sei se esse foi o software usado), mas não compreendi como a animação acontece em mouseover.
cara nao é complicado nao:D
sabendo o basico de action script(flash)da pra fazer.
Faz tempo q nao mexo com flash entao nao sei oq tem de atual nos actions pra te ajudar.
Da uma pesquisada q nao é nenhum bicho de sete cabecas nao;)
vc teria q fazer as 3 animacoes(o carro indo para cada link)
e com action chamar o video correspondendte a cada link.
O segredo ai vai ser deixar o carregamento do site leve.
No caso do 3d, vc faria os 3 videos e salvaria como sequencia de imagem cada uma.
Ai no flash vc colocaria cada sequencia como um movieclip.(novamente falo q na minha epoca de flsh era assim..nao sei como esta hj)
e chamaria cada video quando passar o mouse em cima.
vc tem q comecar os 3 videos do mesmo jeito pra nao dar diferenca.
Acho q tem um action em q vc da um revese no video..entoa nem precisa carregar um outro video do carro voltando para o lugar.
Ja fiz muito isso mas faz um bom tempo q nao mexo no flash acho q o ultimo q usei foi o flash5.
Pergunta em algum forum de actionscript q eles vao te ajudar nessa parte;)
Valeu 3Designer, muito obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 451, sendo 11 membro(s) e 440 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.