Pow eu queria criar um grupo de estudo de photoshop!!!

Por: Iury de azevedo  

Em: 28/01/2005 00:25

Aew galera como faz pra criar um grupo de estudo sobre tecnicas de photoshop?? pow me falem aew que eu sou novo na área... :D vlwwww!
Nem melhor nem pior apenas um eterno aprediz...
Como faz ? Hum vamos começar a discutuir certos assuntos, e daki a pouco acaba virando um grupo rsssss.... Ando meio desligado do forum, mas se vc quiser um topico desse prometo ao menos esse acompanhar bem .... Ando melhor no PS que 3D ultimamente ...... É isso ae, o que tem de duvidas no PS, da uma ideia que tento abordar o assunto pra vc ... Abraçs
http://www.fengel.com.br
Ja que estamos em um Forum de 3D. Poderiamos discutir fomar de integração entre os progamas. Fusão de imagens reais com imagens produzidas em 3D e ajustes tonais
n00b
pow seria bem legal.....pow se você puder criar um tópico eu agradeço....o photoshop eh uma feramenta indispensavel para o mundo da computação grafica , não só para o 3D mas para todas as ramificações... vlwwww "E que venha o novo grupo de Photoshop"
Nem melhor nem pior apenas um eterno aprediz...
bpm, eu entendo um pouco do programa, acho que podi acolaborar, a claro aprender tamebm, to dentro!
Oi gente, tudo bem? Eu concordo com vocês, o PhotoShop é o programa mais importante do mundo na área de computação gráfica, porque em qualquer lugar que se manipule imagens, ele vai estar lá. Não tem como fazer um bom trabalho no 3DS Max sem o PhotoShop para editar texturas, não tem como fazer uma boa composição de vídeo sem o PhotoShop para criar mapas, não tem como editar legal sem o PhotoShop para fazer Layers. Mas não dá para criar um grupo de PhotoShop agora no fórum, já tem muitos grupos de estudo, e de programas bem mais complexos, pois o PhotoShop é bem mais simples do que os programas que estamos discutindo nos grupos de estudo atualmente, mas assim que der, a gente pode criar um grupo sobre ele. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.