Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo
Tina.m   Sao Paulo - AC

3D Estereoscópico

Por: Alvaro  

Em: 03/05/2013 09:26

Bom dia galera,

Alguém sabe como trabalhar com 3D estereoscópico para as TVs mais modernas com óculos transparente?

Abs

Alvaro Moreira
Alvaro Moreira Particle Skull PSkull.com
Deve ter algum plugin pra isso, mas eu não conheço...
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
olá, eu acho que o processo é o mesmo, o facto de usar glass transparente isso é o processo que a tv faz, mas eu vou perguntar a um colega meu trabalha nessa area, dp coloco resposta.... Mas na minha ideia processo é o mesmo, tem que ter a sobreposição das imagens para simular a vista humana, porque um exemplo mais pratico no pc para fazer estereoscopia necessita de uma placa grafica compatível e os devidos glass dessa grafica.

abraço
Valeu alexpato, será ótimo se você conseguir essa informação pois surgiu uma oportunidade que seria muito boa para a expansão do meu portifólio e tudo mais.
Já trabalhei em alguns trabalhos com o 3D de lentes vermelha a azul mas não faço ideia de como levar isso para tvs modernas.

Valeu cara

Abs!
olá, falei com o meu colega,
é o seguinte, a forma de capturar as imagens é a mesma, mas não é necessário fazer a junção das mesmas com os canais vermelho e azul, as imagens entram separadas na tv isto é
canal left e right, para a leitura dessas imagens podes usar esse soft http://3dtv.at/Index_en.aspx

espero ter ajudado...
E aí alexpato, ajudou muito!! Valeu cara!

Absss

AlvaroMd

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 743, sendo 12 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.