vinhetas globo

Por: Wladmir  

Em: 28/01/2005 08:57

:( quando soube que a globo teria novas vinhetas fiquei super animado. mas quando vi que as vinhetas continuaram as mesmas me decepcionei. näo sou velhot tnho so 19 anos, mas lembro de varias vinhetas muito legais com os logotipos da globo. exemplo de um delas era uma em que uma gota caia na agua e e depois dessa balançar de aguas saia o globo do meio e formava o logotipo. tem outra que era um campo de flores coloridos. as flores iam desabrochando e derepente formava o logo da globo. sim a globo continua tendo as melhores vinhetas, sem duvida. mas náo se comparam com as vinhetas mais antigas. sou um super fä do Hans Donner mas acho que as suas criaçöes ja foram melhores. diga-se de passagem que a vinheta da globeleza desse ano foi um lixo. náo gostei em nenhuma parte, to falando tanto da parte cg como da propria nova globeleza. espero ver ainda aberturas como aquela do fantastico das bailarianas em diversos lugares do mundo dançando. näo preciso comentar as vinhetas das outras emissoras que parecem de fundo de quintal. acho que e so isso. valeu
eu tava pensando nisso esses dias, e concordo com você, as vinhetas da TV Globo ja foram bem melhores um dia... ...principalmente a da globeleza Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Kras u Hansdoner deve ta enferrujado! (rsrsr)
É mesmo acho que logo logo o hansdoner se aposenta...... ele só que saber de curtir a morena dele...... he,he,he,he,he..... Valeu... :D
concordo com o Voucker... ...e também quem não ia querer uma morena daquela. Valeu Edson
Edson Junior Portfólio: www.ejsite.com
Pow o cara tah com o boi na sombra....ele nem precisa mostrar serviço ele jah tah milionário... eh sou curtir akela bun... escultural... UAHUhauHUAHuhauH VLW GALERA! :D
Nem melhor nem pior apenas um eterno aprediz...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.