Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MCODesign   Ipiranga - SP - SP
José Carlos   São José do Rio Preto/SP
woshngton   Guarulhos - SP - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Tiago Porto   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
anapinheiro   São José do Rio Preto

Render elements Vray

Por: Ricardo  

Em: 14/05/2013 15:15

Gente, tem alguma maneira de render elements no vray( velocity, atmosphere,,, ),
sem ter que gerar a imagem original toda denovo.
Ou também tipo gerar os efeitos de atmosphere como o fog ja numa imagem separada mas ja no render da cena principal..?

braço!
Ricmage
podes aplicar um material básico tipo vray mtl branco para fazer mais rapido, para não calcular tudo de novo, sendo material básico ele faz render bem rápido.

abraço.
algumas coisas qu etenham opacity terei que manter,
mas é uma idéia.

Valeu a dica Alex.

braço!
Ricmage
Por essas e outras que eu prefiro o modo
aplicar o material branco acelera o render mas vai perder coisas como reflect, shadow, refraction .... funcionaria se fosse so o wirecolor .. agora outros como zdeph, shadow e outros render elements seriam quase que inutilizados. Tudo depende do que vc precisa para fazer a pós produção
No modo vc consegue renderizar apenas um ou mais \"render elements\" que nele são chamados de render outputs sem renderizar a cena novamente, da pra renderizar só o alpha se quiser ou só o zdepth, enfim qualquer outputp. Além disso da pra mascarar os outputs por material, assim eu posso ter um alpha da cena toda mas também um outro alpha só de um objeto especifico por exemplo.
a autodesk bem que poderia aprender esses detalhes com esses outros programas ... uma coisa que acho mais sem noção ate hoje é o 3dmax nao salvar a mat lib puxando os mapas tipo um archieve ....
A autodesk solta versao atraz de versao e esquece de umas coisas que ajudaria muito kkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 18 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, Vladis, gago, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.