Max 2014 travando

Por: Cristiano  

Em: 17/05/2013 11:38

Oi pessoal, é o seguinte, a pouco tempo instalei o Max 2014 pra testar as novidades, antes usava o 2013, tava tudo indo muito bem, inclusive tava achando ele mais \"leve que o anterior, só que de uns dois dias pra cá ele vem apresentando umas travadas quando tento editar qualquer objeto na viewport, dá pra trabalhar mas com o tempo acaba se tornando irritante essas travadinhas, dei uma pesquisada na internet e no site da autodesk eles diziam que esse tipo de problema as vezes pode ser algum bug do arquivo .ini do max, e que deletando ele depois era só abrir novamente que voltaria ao normal, claro que fiz isso e o problema persistiu, queria saber se alguém está tendo o mesmo problema e sabe como resolvê-lo.

Abraços
Estas travadas é pq o max 2014 é novo, entao ele possui alguns problemas, mas eu recomendo vc atualizar sua placa de vídeo, limpar cache e desativar a Atualização do Win
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Travadinhas durante a edição??. Aq tá normal. O q tá bugando ak to trampo e quando troco de vistas. Por exemplo, Perspective (nativo) qdo troco para front, left ou top, a grade fica toda inclinada (consequentemente os objetos na cena). Isso vale para todos os views ortogonais (menos o User). Qdo to no Top (nativo) e mudo para left ou front, acontece a mesma coisa. As vezes tenho os mesmos dois views (quando o layout tá no default de 4 views), por exemplo dois views Front, um ele aparece certo, enquanto o outro aparece com a grade toda inclinada. Claro, isso não acontece de cara, depois de um tempo no projeto. Falando nisso acabou de acontecer com o Left, olha ai.
O Xikote strala
Simbjji: cara, valeu pela dica vou fazer isso que você falou, vamos ver se resolve. depois eu coloco aqui o resultado. valeu

Xikote: nossa, isso é muito loco cara, aqui não aconteceu nada disso ainda, e espero que nem aconteça...
pois é vamos ver se sai algum fix pra resolver estes bugs, pq eu estava curtindo essa nova versão do max.

valeu ae pessoal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 529, sendo 11 membro(s) e 518 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.