Importar-Arrastar e soltar

Por: marcio barbosa  

Em: 18/05/2013 09:54

Olá pessoal, tô com um prloblema aqui que ta me incomodando.

Utilizo o Max 2013, e usava sempre a função de arrastar e soltar para importar blocos.
e um tempo pra cá esta função não funciona mais, quando eu arrasto o bloco para dentro do max
aparece aquele simbolo de proibido, que nem de proibido fumar etc...

reinstalei o max e funcionou direitinho, mais depois travou de novo, será que é algum plugim que instalei, ou o update6 ?

espero que alguem possa me ajudar pois faz muita falta esta função.

ATT,

Marcio Barbosa
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
kara isso é uma coisa que eu gostaria de fazer, meu sobrinho de 8 ano na epoca ja fazia isso e eu nem sabia kkk ele até selecionava uma face e jogava uma imagem na seleciao e era aplicada a imagem ja no material... mais notei que nas versoes recentes isso nao é possivel...
Eu faço isso as vezes no max 2012. Testei no 2014 também e foi de boa. Arrastei aqui uma cena para o max e foi de boa. Arrastei um outro modelo e foi também. Aparece três opções e escolho o merge e boa.
Se estiver executando como admin fica bloqueada essa função.
Se estiver executando como admin fica bloqueada essa função.

Ah! Agora tá explicado. Dificilmente uso o max como adm.
Bah, só uso o max,ps e cad como admin
Corretissimo caue,como administrador ele trava a opção.

valeu!!!
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
Boas a todos, bom saber essa dica eu também só uso os meus programas como administrador.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 18 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.