Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Rafaelbn   Recife - PE
Colli   Maringá - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
Zaqueu   Almenara MG - MG
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
JACKEI   Manaus - AM

Utility displace combiner

Por: Britomon  

Em: 27/05/2013 17:06

Como chama esse material nas versões recentes dos max ? (2013)
Haters Gonna Hate.
é complicado achar responsta nesse forum viu , obg a todos pela atenção , pois tem muitos profissionais aqui que nao responderam uma pergunta simples como essa , mais msm assim obg :)
Haters Gonna Hate.
para quem estiver com uma duvida igual a minha aqui esta a resposta http://jeffpatton.net/2011/04/mental-ray-bump-and-displacement-combiners/
Haters Gonna Hate.
Britomon,
Obrigado por deixar aqui a resposta, procurei sobre esse artigo mas que encontrei nao foi nada especifico e falava mesmo desse ADSK Utility Bump mas nao pude confirmar se era isso mesmo. Agora ta tudo esclarecido.

Valeu!
Ola britomon tudo bem?

Lembrando que o forum é uma comunidade aberta e ninguem tem obrigação de responder duvidas de ninguem, mais acredite raramente um tópico fica sem resposta, se ninguem lhe respondeu foi que nao tinha a resposta de imediato. Agradeço sua compreensão

Grato

foi oq eu disse para o meu amigo Edi , entendo q é um forum e ngm tem a obrigação de nada aqui , mas pelo menos comentem algo tipo \" cara nao tenho conhecimento sobre, pesquisa em tal lugar \" melhor do que deixar abandonado
Haters Gonna Hate.
Nunca ouvi falar neste material. Bom que vc conseguiu achar a resposta! E valew pelo link também!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 754, sendo 18 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.