Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
alessandrolima   Cachoeirinha/RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lince   Farroupilha - AC

Portfólios Ver Mais

Vimukta   Presidente Prudente - SP
Lerbe   Casa - PR
eromario   Juazeiro/BA - PE

Windows 8 e 3Ds Max

Por: William Cesar CG  

Em: 28/05/2013 14:54

Vou ter algum problema com o 3Ds Max 2014 ou com o Vray instalando o Windows 8?
É tudo compatível?
O max funciona, o vray não lhe posso dizer porque utilizo o Mental ray mas acho que não deve ter problema.

Abraço
Já ví vídeos de gente fazendo o vray do max 2013 dar certo no max 2014, alguém já fez isso?
Pelo que sei, o max 2014 aceita os plugins da ver~soa 2013 normalmente. Acho que é só instalar e boa.
é só copiar os arquivos do max 13 pro 14 que roda normal
windows 8 com max 14 e mental ray ... roda perfeitamente.... até o momento... tudo susse no mousse
Vlw a todos!
eu tenho o windows 8 e o max 2014 com vray tudo funcionando.
A unica particularidade que encontrei foi a questao de problema com o multimonitor. A tela principal do max tem que ficar no monitor principal ... se estiver no secundario fica dando problema do mouse \"sumir\" e aparecer duma vez no outro monitor.
Esse erro se corrige, como disse anteriormente, utilizando a viewport do max no monitor principal do computador.
eu tenho o windows 8 e o max 2014 com vray tudo funcionando.
A unica particularidade que encontrei foi a questao de problema com o multimonitor. A tela principal do max tem que ficar no monitor principal ... se estiver no secundario fica dando problema do mouse \"sumir\" e aparecer duma vez no outro monitor.
Esse erro se corrige, como disse anteriormente, utilizando a viewport do max no monitor principal do computador.

Como fez para o vray funcionar no 3ds 2014?
Que versão do vray está usando?
Não precisa fazer nada, é só instalar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 18 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.