Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
ejonnes   Aracaju - AC
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ

textura vs viewport

Por: mauricio.martins  

Em: 24/06/2013 17:05

amigos, não sei que comando fiz erroneamente, meu 3ds max 2013 não aparece a textura de forma correta.. aplico o uvw map em um box e a textura aparece do lado inverso na view ai quando giro o objeto para aparecer ela continua na mesma posição a textura não aparece, não fica mapeada tanto que o gizmo fica distorcido e não consigo mapear de forma correta nunca vi isso alguém sabe o que houve?
mostraí as imagens, brother.
Fala Emerson beleza!

esta é uma imagem de um retângulo aplicado um material vray-mtl light c/ uma imagem e uvw map, já tentei de tudo pra ajustar o gismo, mas infelizmente não ta dando certo a imagem não aparece na face do objeto como pode ver no render abaixo também..

Cara, veja se nas opções da textura no material ela não está rotacionada.
Coloca a cor preta onde ta branco no material que a textura aparece.Bingo
Arquiteto & Urbanista
vc esta usando um vray light material, nao vai aparecer sua textura assim, coloca ela no diffuse em um vray material normal mapeia certinho ai volta a aplicar o vray light material.
se o mapeamento estiver se comportando de forma esqusita aplica um xform na aba de utilities (o modificador nao adianta), e volta a converter pra poly
Como eu falei acima é só colocar a cor preta que você visualiza o mapeamento.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 782, sendo 11 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.