Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Matandas   Mozambique
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

boriz   maceio/al - AL
Lopes Junior   São Luís - MA - MA
n3reu   Fortaleza - Ce

BackBurner 3ds

Por: Ricardo  

Em: 28/06/2013 10:20

Aêw!
Finalmente consegui pôr o backbuner pra funcionar , massa!
Com uma cena teste de camera animada, puxando mapa de luz antes calculado e puxando apenas um vprox animado e uma textura,
mas funcionou rendeu a sequência rapidinho, ótimo!
Mas depois fui tentar com uma cena pesada, vários vrayprox animados distribuidos em multscatter outras coisas talz. E No momento que foi começar a render a primeira ele deixa a tela toda preta no computador de onde to disparando o backburner, e da a seguinte mensagem:
\" Boot Mgr Image corrupted \"

Alguém ja passou por isso, sabe como resolver?

Por enquanto tirei o Computador principal( oque estartei o \" monitor \" ) de fazer o render, e até agora parece esta dando certo :]
Mas é assim mesmo, a mânha é não deixar o principal rendendo na lista de servers?

Braço!
Ricmage

Conheço essa mensagem de erro, mas tem a ver com o sistema windows, nao particularmente de um programa. Erro de boot de inicializacao, o sistema nao consegue dar arranque.
Ricmage, eu fiz a algum tempo atrás uma espécie de tutorial para usar o Backburnner, acredito que vc já deve ter feito essas configurações, mas vou postar a imagem aqui pra tentar sanar as dúvidas em relação à utilização do Backburnner.

Aqui no escritório está exatamente como na imagem do tutorial, e pelo menos por enquanto não tivemos problemas para renderizar usando o Backburnner em vários computadores. Só certifique-se que sua rede esteja bem configurada.

Valeu JOão!
Valeu Starter!

Dúvida,...
A pasta onde vai estar a cena principal e de la vai startar as outras.
Toda vez que eu pôr um apasta nova nessa unidade mapeada, eu vou ter que mapear denovo?
Ou eu vou ter que Setar em cada slave denovo no configure user paths \\external files do max, de onde vão puxar as coisas?

Porque aqui só em estar mapeada ainda estava perdendo proxys e mapas.

Braço!!

Cara! Salvei essa imagem aqui pra mim. Quem sabe um dia irei precisar. Valew!
Quando eu fiz essa imagem, era tentar traduzir resumidamente o processo da renderização usando o backburnner, é claro que faltam explicações mais detalhadas de algumas coisas importantes como a forma que vc vai usar a biblioteca de texturas e materiais que no caso teria que mapear uma unidade do servidor pra cada máquina, e usar tudo dessa unidade mapeada, nada localmente, assim vc evita problemas depois na renderização dos escravos.

Mas já dá pra entender como um todo esse processo.
Estou pensando em fazer um tutorial explicando bem detalhadamente todo o processo de configuração da rede, servidor, mapeamento das unidades e a forma de trabalhar com o backburnner, é só eu ficar com mais tempo pra fazer isso, abraços.
Aêw!
Po Starter Faz mesmo, eu fiz +- um, e postei nos foruns do facebook: https://www.facebook.com/groups/3dvicio/permalink/599422480102138/?comment_id=599727243404995&offset=0&total_comments=5

mas muito confuso ainda, e ainda sou muito iniciante nessa area, estou iniciando.
Tiver um tempim faz mesmo, vai ajudar muita gente.

Valeu
E qualquer coisa vamo trocando ideia por aqui.

Bração!
Ricmage

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 14 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.