Flic Bump Map Multscatter Vray

Por: Ricardo  

Em: 01/07/2013 10:57

Oi Gente,
Tenho pedras distribuidas com multscatter.
Por o multscatter dar problema com Normal map, estou usando só BumpMap.

Este BumpMap esta mixado com outros mapas procedurais.
BumpMap salvei no formato png 32 bits, pois com jps 8 bits gerou um efeito escadilhado desagradavel no bump da pedra.

O mesmo mapa que uso no mix do bump, usoem um composit no diffuse.

E existe um mapa com mesmo nome só que em outro formato na pasta.

Pedra005_B.png
Pedra005_B.jpg

No Log do vray da a mensagem: \" Texture \"M\" returned an invalid bump normal \"

E quando renderizo só as pedra originais sem o multscatter não aparece esta mensagem

É um render em Rede Backburner com vray.
E esta Flicando o mapa de bump das pedras.

Alguém souber oque é e como resolve.



Braço!
Ricmage

muda pra TIF 32bits

Png tem problema com bump, ms eh normal ou mapa preto e branco?

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