duvida low poly

Por: vinicius neves  

Em: 03/02/2005 01:30

eu quero modelar um carro em low poly. não sei o q é low poly. eu crio um box e vo modificando :?: se não for o q é q eu faço. valeu.
"vinicius neves" disse: eu quero modelar um carro em low poly. não sei o q é low poly. eu crio um box e vo modificando :?: se não for o q é q eu faço. valeu.
Agora me bateu uma dúvida... como quer modelar um carro em low poly, se não sabe nem o que seria? Low poly = baixo poligonos, modelos voltados para a criação da games, com texturas muito bem trabalhadas e detalhadas. High poly = alta quantidade de poligonos, modelos voltados para still e cameras muito próximas. :joiae:
valeu pelas dicas sandro. não é q eu queo, eu preciso...
Assim, modelar lowpoly 1 carro é 1 coisa, agora desse jeito teras que ter umas texturas muito legais e bem feitas para que o carro fique muito bom. Se não ele ficaram memso com o aspecto quadradão... Procura o MP deste forum que ele pode te ajudar nisso
http://www.fengel.com.br
Oi Vinícius, tudo bem? Se você precisa modelar algo complexo como um carro e conhece o 3ds max, vai ser mais fácil ir de joelhos até a catedral de Nossa Senhora da Aparecida. Pode ter certeza. O Max leva de 4 a 7 anos para dominar, tudo bem que modelagem é a parte mais fácil, mas vai levar de 6 meses a um ano para se sentir a vontade com o sistema, e conseguindo resolver todos os problemas que por ventura aparecem. Se não é uma questão de aprendizado, e sim de necessidade, sugiro que pague alguém para fazer para você. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 299

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.