Cabelo os da cabe

Por: Jemax  

Em: 03/02/2005 01:47

Eu queria que alguns de vcs me ajudariam a fazer cabelos no Max? Eu peguei o tutorial desse site se eu nao me engano mais eu nao aprendi direito alguem ai poderia me ajudar a fazer cabelos no max?
Jemax
"cabelo os da cabeça" huahauahuahauahuahauhaua :lol: :lol: :lol: Que isso, Jemax...é claro que é da cabeça que vc quer! :oops: :lol: :lol: :lol: Zuando :-P Olha, depende do Max que vc está utilizando. Se for o Max 7, na redpixel tem um vídeo tuto ensinando... Se for com o plugin Hair Shag, aqui mesmo na tresd1 tem um tuto ensinando tb... Ainda, vc pode modelar mesmo, se quiser algo bem cartoon... Ou vc tb pode baixar um plugin gratuito (dizem que é melhor que o hair shag), o ornatrix, se bem me lembro o nome... Enfim, vc escolhe! Bem vindo ao fórum! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Lígi BELE? Muito obrigado pela dica. Vou tentar achar algo a respeito do Shag Hair que voce me falou. Obrigado mais uma vez FLW.
Jemax
Oi Jemax, tudo bem? Quanto tempo você tem de 3ds max? Porque criar cabelos não é assunto para iniciante, se tem menos de um ano no programa vai ser difícil. O único tutorial que tem aqui na Três D1 sobre cabelos fala justamente do Shag Hair como a Lígia te indicou. Se não conhece o plugin, com certeza não conseguiu fazer o tutorial, porque não vai ter encontrado os parâmetros dele no seu 3ds max. Sugiro que leia todos os tutoriais da Três D1 na ordem certa, começando pelos primeiros do Básico que explicam a Interface, e indo até o último do Avançados, quando chegar lá vai ter uma idéia melhor do que é o 3ds max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 497

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.