Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
kimarotta   São Paulo
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Leofranco   Garopaba - SC

Versão Win32 do 3ds Max 2014

Por: Leonardo  

Em: 12/07/2013 20:45

Talvez este não seja o local ideal para postar minha dúvida, no entanto não encontrei outro local que pudesse estar postando, então escolhi este. Peço aos moderadores do site que me desculpem caso tenha postado em local inadequado.
O motivo desta postagem é que estou a procurar uma versão do 3ds Max 2014 para windows 7 de 32 bits e até então nao obtive sucesso. Gostaria então de saber se há versão para windows 32 do 3ds max 2014 ou se ainda está a caminho, já que o que encontro são versões apenas para 64?

Obrigado!
PElo que vi no site da autodesk, parece que não tem disponivel 3ds max 2014 32bits. O jeito é usar uma versão anterior.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

davinc131: oi davinc131!! tudo bem?? Realmente até agora, me parece que a Autodesk não vai lançar a versão 32 bit do 3ds Max 2014.

Pode ser que seja pelo fato dos computadores ( desktops ) terem evoluído muito, e hoje pra se trabalhar com conforto em 3d, tem que usar bastante memória Ram e um sistema operacional de 64 bits, pra reconhecer toda essa quantidade de memória Ram.

Realmente o nosso amigo e colaborador \"new\" tem razão. Você terá que usar o 3ds Max 2013- 32 bit, que a versão do 3ds Max que eu uso profissionalmente, só que uso o 3ds Max 2013-64 bit com todos os Product updates instalados, mais os \"hotfixes\".

Na página da \"adsk\" da Autodesk, realmente só tem o 3ds Max 2014, versão 64 bit e até agora, ele só roda no Windows 7 e Windows 8.

Aqui está o link da página \"adsk\" da Autodesk -->> http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=14051406&linkID=9241177

Espero que a Autodesk pelo menos \"compatibilize\" o 3ds Max 2014 com os usuários de Mac OSX e com os usuários de Linux também, pelo menos uma vez na vida, pois o Maya roda em Mac e em Linux também.

Espero ter ajudado de alguma forma. Boa sorte.

Forte abraço e sucesso!!

Muito obrigado pelas respostas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 12 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Ronaldo, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.