Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Marcilio3D   Recife - PE - AC
Diego   Ipatinga MG - MG
pedro2206   Rio de Janeiro - AC
johnnybise   São Paulo - AC

residencia em perth

Por: PedroFelipe  

Em: 22/09/2012 03:24

Fala galera!!!

Ta ai o meu ultimo trabalho, um quarto a noite em Perth! :)

Espero seus cometarios! Valeu!

Pedro

Links:
www.czkdesign.com/images/render01.jpg
www.czkdesign.com/images/render02.jpg
www.czkdesign.com/images/render03.jpg
Procurei algo para criticar(positivamente, claro) mas não encontrei.
O canto direito da imagem está maravilhoso: O abajur aceso, o IOR da base, a iluminação sobre os tijolos.
Voce utilizou uma mapeamento 2sided na #!@%*#pula do abajur? Usou uma Vraylight circular e deformada em escala? Conta pra nos como foi feito estes detalhes. Muita gente que saber. Eu tambem.


PS, não consigo acentuar a palavra cupula que é proparoxítona e deve ser acentuada. Será censura?!!!


[ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
E ai Arnor beleza? obrigado pelo comentario. Entao o abajur acesso foi exatamente o que voce disse, VRay2SidedMtl em cinza medio-escuro e falloff no difuse para simular tecido. Ha uma VRayLight invisible de mais ou menos 5cm de raio aonde fisicamente a lampada estaria. Acho que eu nao escalei a vraylight, e claro depois o contraste se acentua na pos producao! Se tiver mais alguma pergunta estamos ai! de uma olhada tambem nas outras cameras, links no primeiro post!
bem legal! A imagem poderia ter uma altura maior.
Não cheguei a ver os tres links.
new, obrigado pelo comentario, altura maior voce diz a camera poderia estar mais alta? pode ser uma boa ideia :)
Achei muito lindo.
Um dia espero chegar a esse nivel :D
Imagem já é antiga mas ta lindona.
uma critica construtiva... vc colocou a lampada no abajour... mas ela nao aparece no reflexo do proprio abajour...
toma cuidado com isso!
=============================================================Portfolios: ihmc.carbonmade.com; middlehaus.carbonmade.comBlog: ihmc.wordpress.comDeviant: moxo.deviantart.com
Muito bom.
Bela imaggem, parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 22 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, Nuno, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Fernandostd44, Adalberto Rocha, Abilio, vsdfvasdf, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.