Me ajudem no 3D Studio Max com uma dúvida

Por: Frennyus  

Em: 05/02/2005 02:15

E ae galera blz? Eu to tendo problema pra colocar texturas nas minhas criações no 3D studio max,mas são texturas que peguei da internet tipo porta,janela etc. O problema é que quero colocar uma janela em um certo espaço(to usando o polígono ou a seta pra selecionar a área que quero colocar a textura e depois no material editor eu abro a imagem da minha janela e coloco nos quadrados selecionados...mas daí da erro,ela só aparece uma parte da janela ai invés de "enquadrar" ela nos quadrados.Desculpa se minha dúvida é meio ridícula mas faz 1 semana mais ou menos que peguei o 3D studio max e comecei a mexer nele(eu nunca tinha mexido antes) então to na base dos tutoriais e da força de vontade :D Eu não sei mexer mto bem nele,só sei fazer algumas coisinhas por enquanto,então não olhem a qualidade da minha "criação teste" pq ta mto sem noção ela e to apenas treinando o pokinho que aprendi e até tem mtos erros nela ainda mas é pra olha pra facilita o entendimento da minha dúvida :-P A imagem é essa: Como disse,ta feia e contém mtos erros mas to começando agora então dêem um descontão ai :-P Eu não sei se pode passar link aki mas a janela que eu queria colocar ali nakele quadrado é essa aki mas la só saiu um pedaço :( => " http://www.3dcafe.com/textures/windows02.jpg " Vlw galera flw :P ! [/img][/url]
"Não seja apenas mais um,seja a diferença."
Oi Frennyus, tudo bem? Leia os tutoriais "Multi/Sub-Object" e "Bitmap e UVWMap" na seção de tutoriais da Três D1, eles explicam o que você precisa saber. Mas sugiro que leia todos os tutoriais na ordem certa, já que é iniciante, começa pelo primeiro dos básicos passando por todos na ordem que aparecem na página e indo até o final do avançado, todas as dúvidas e problemas que vai encontrar no programa pelos próximos 12 meses vão estar respondidas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 302

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.