E ae galera blz?
Eu to tendo problema pra colocar texturas nas minhas criações no 3D studio max,mas são texturas que peguei da internet tipo porta,janela etc.
O problema é que quero colocar uma janela em um certo espaço(to usando o polígono ou a seta pra selecionar a área que quero colocar a textura e depois no material editor eu abro a imagem da minha janela e coloco nos quadrados selecionados...mas daí da erro,ela só aparece uma parte da janela ai invés de "enquadrar" ela nos quadrados.Desculpa se minha dúvida é meio ridícula mas faz 1 semana mais ou menos que peguei o 3D studio max e comecei a mexer nele(eu nunca tinha mexido antes) então to na base dos tutoriais e da força de vontade :D
Eu não sei mexer mto bem nele,só sei fazer algumas coisinhas por enquanto,então não olhem a qualidade da minha "criação teste" pq ta mto sem noção ela e to apenas treinando o pokinho que aprendi e até tem mtos erros nela ainda mas é pra olha pra facilita o entendimento da minha dúvida :-P
A imagem é essa:
Como disse,ta feia e contém mtos erros mas to começando agora então dêem um descontão ai :-P
Eu não sei se pode passar link aki mas a janela que eu queria colocar ali nakele quadrado é essa aki mas la só saiu um pedaço :( => " http://www.3dcafe.com/textures/windows02.jpg "
Vlw galera flw :P !
[/img][/url]
"Não seja apenas mais um,seja a diferença."