Dois buckets?

Por: PedroFelipe  

Em: 05/02/2005 17:15

Olá pessoal Decidi criar vergonha na cara e comprar um pc bom, comprei um p4 3.0 HT , ou seja ... a tecnologia HT é para voce emular 2 processadores ao mesmo tempo , pelo menos dizia isso no anuncio. Ai logo lembrei que num dos primeiros videos sobre o max6 , um sobre caustics, a pessoa que explicava o tal efeito rendenizava a cena com dois buckets ... e ele usava a tecnologia HT de um pentium Agora como eu posso abilitar isso no meu max usando o mentalray? Obrigado pessoal e espero resposta!
Oi Pedro, tudo bem? No meu trabalho por exemplo, aparecem 8 buckets no render, você pode habilitar o Multi-Threading na ficha Rendering da janela Preferences, que está no Customize>Preferences. Fica na parte inferior esquerda da janela. Abraços
ola andre muito obrigado pela ajuda! e outra coisa gostaria de agradecer a sua materia na revista digital designer 69 .. otima materia sobre MR ... voce vai fazer uma materia por mes?
Oi Pedro, tudo bem? Que bom que deu certo. Fico feliz que gostou da matéria sobre MR, na revista 68 e 69 eu expliquei GI no max 6, na edição atual estou falando das diferenças para o Max 7. Já escrevi outros dois artigos, falando sobre caustics na reflexão e na refração. Pretendo escrever sobre cartoon também. Enquanto der para conciliar tudo, vou escrever um por mês. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.