Renders, duvida sobre eles.. entrem plz

Por: GlaciusFire  

Em: 10/02/2005 02:07

Ae pessoal, Nunca usei outro render a nao ser o padrao do max 5, sei q existem mtos outros, minha duvida eh a seguinte, entrei no site da vray e existem varias versoes, como nao tenho condicao nenhuma de gastar dinheiro com isso agora me subiu a duvida, as versoes free e demo sao boas? ou eh melhor continuar usando o padrao do max? Existe algum outro render free? O Brazil render? me contem um pouco sobre ele! Brigadao!
:D ME PARECE Q O VRAY FREE ENGANA JA UTILIZEI-O E NÃO TENHO MUITO QUE RECLAMAR DELE O VRAY ADVANCED FOI USADO PARA A INTRO CG DE ONIMUSHA 3 http://www.gametrailers.com/player.php?id=2666&type=wmv O BRAZIL EM YEAH THE MOVIE http://www.yeahthemovie.de
Oi Glaucius, tudo bem? EU usei o Brazil por um bom tempo, fiz diversas animações nele, e usei o V-Ray por quase dois anos, também fiz diversas animações nele. Gosto muito dos dois, mas o Brazil é bem melhor para animação. Com qualquer um dos dois você pode obter bons resultados, a questão é dominar bem um deles. Para animação o melhor é o Mental Ray, mas também é o mais complexo. O ponto mais importante é conhecer muito bem as técnicas de iluminação em 3D no render padrão do Max, e a criação de materiais no render padrão do 3ds max, conhecer todos os mapas do programa, suas funções e saber o que pode fazer com eles. Isso é muito importante antes de partir para um render profissional, porque tudo isso será usado nele e ainda vai ter mais uma burduada de coisas para aprender, só que um render como estes, demora bem mais tempo para renderizar do que o render padrão, então se tiver que aprender tudo nele, o básico e mais as coisas dele, vai ser muito mais difícil. Por fim, é importante saber muito bem o que são os efeitos de iluminação que estes renderizadores proporcionam, e em quais situações estes efeitos se formam, para poder entender como configurar os efeitos na cena, entender os termos, e os parâmetros usados nas configurações. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 284

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.