Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Douglas3D: oi Douglas3D!! tudo bem?? Esse problema de buracos nas faces de textos são alguns vértices meio que \"encavalados\" que sem querer, durante um processo de modelagem, acaba que movendo um vértice ou aresta ( edge ) para dentro da face da geometria.
Para resolver este problema, é aconselhável que você use o modo wireframe do 3ds Max e mova ou tente descobrir qual vértice está entrando dentro da geometria dessa letra \"B\". Quando mover o vértice ou edge ( aresta ) para fora da sua face 3d, use o modo \"shade\" ( F4 ) do 3ds Max para ver se a malha está certinha, tudo bem??
Se você tentar por muito tempo e não descobrir qual está sendo o problema, converta este texto da letra \"B\" para \"editable poly\" e depois selecione o sub-object \"border\", selecione a parte aberta da face ( que está saindo preta no render ) e depois tente clicar em \"cap\", para ver se o 3ds Max fecha esta parte pra você.
Se mesmo assim com o \"cap\" do editable poly você não obtiver sucesso, então você pode tentar criar a letra B, modelando ela mesmo com os recursos de poly do 3ds Max que são ótimos e muito robustos para modelar o que você desejar.
Você pode criar também um shape de linhas que juntas irão formar a letra \"B\", e depois você extrusiona essas linhas até todas elas formarem uma letra \"B\". Depois transforme estas linhas em \"editable poly\" do 3ds Max e as attache ( usando o \"attach\" do 3ds Max ), para todas as linhas serem uma entidade única, ok??
Espero ter ajudado de alguma forma.
Boa sorte.
Forte abraço e sucesso.
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\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...