Unir Spline

Por: 3dmaniaco  

Em: 29/09/2013 17:45

Eu criei 2 Splines um retângulo e um circulo, gostaria de unir os dois, como posso fazer ?
Seleciona um dos dois spline, clica em atach depois clica no outro spline.
Os vértices não unem mesmo que estejam sobrepostos, Caso tenha criado uma superfície e quiser extrudir, vai em vértice, seleciona dois sobrepostos ou bem próximos, vai em fuse e depois weld. Aí dá para extrudir como um sólido.
Valew
Eu não consegui fazer extrude no quadrado menor, sem selecionar o maior, eu fiz o Attach para unir os dois, como posso selecionar o menor sem selecionar o maior ? Vejam a imagem.
3dmaniaco, se disser o que voce quer fica mais facil orientar. Assim sem saber o que quer e meio confuso o que disse ae, dai eu tb fico desorientado rsrsr.

To indo no escuro, nesse caso vc nao precisa atachar, da um extrude em cada um separadamente, so que precisa saber o que vc quer fazer com isso depois.
eu num entendi muito o que vc quer não. Dependendo do que seja pode haver uma forma mais simples de se fazer.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 430, sendo 3 membro(s) e 427 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.