Converter varias imagens ao mesmo tempo

Por: cicero andre  

Em: 02/10/2013 18:08

Bom galera é o seguinte, estou fazendo um pequeno vídeo de apresentação no Max e Vray, mas bem dizendo um pequeno passeio virtual de uma sala, só que dei um mole danado, na hora de configurar a sequencia de imagem, para depois criar o vídeo no Adobe Premiere, em vez de salvar como TGA salvei como TIF, e dai o Adobe não aceita, e são 300 frames ou 300 imagens, que levou mais de 30 horas de render.
Dai a pergunta, alguém ai sabe me dizer como consigo converter todas ao mesmo tempo pata TGA, ou qual programa faz isso, não é possível que terei que converter uma a uma kkkkkkk, se não to morto, se alguém... souber me ajuda ai kkkkkkk
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
O photoshop faz isso.. É no \'Automate\' ou \'scripts\' (acho q é no \'scripts\' mesmo...)

É mais ou menos q nem um script no 3ds.. Só q é no Photoshop, por exemplo, imagine q se sempre vai usar uma sequecia de 2 filtros e 1 hue especifico só q em varias e varias imagens.. Então c cria um script q quando c ativa ele lhe dá essas funções..

Aí c tenta achar um script do genero, ou cria um vc mesmo (dizem q n é dificil mas eu mesmo nunca fiz hehe..)

Ou c pode abrir todos os arquivos como layer, e mandar ele salvar 1 arquivo por layer (isso parece q n precisa de script não, mas ele vai demorar pra ler..).
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Vc pode usar o Video Post do próprio max ou usar a sequencia de imagens no bg do max (num novo arquivo zerado).

Põe pra renderizar em scanline mesmo, desabilitado o anti-aliasing e salva como .tga.

Tb tem q desabilitar o gamma (ou seja override 1.0) se não o gamma sairá dobrado.

Qualquer dúvida posta ai.

O Xikote strala
Vc pode usar o Video Post do próprio max ou usar a sequencia de imagens no bg do max (num novo arquivo zerado).

Hah bom macete pra isso heuhueuheuhueuh.. =D
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
http://www.faststone.org/FSResizerDetail.htm

este programinha converte imagens em vários formatos de uma só vez.
Valeu galera consegui resolver, ai New valeu mesmo esse programinha salvou minha vida KKKkkkkk...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 2 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.