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luz travessando o material (fakeosity)

Por: sangernis  

Em: 17/10/2013 18:45

Tentando utilizar o velho e bom fakeosity para iluminar a cena. Vamos pra duvida...

Pessoal quando utilizo uma luz standard ou fotométrica sem (((sem sombras))) como se fosse o GI, a luz acaba atravessando o material e batendo onde já tem iluminação.

Se eu usar com sombras só pra não atravessar o material vou ter muitas sombras na cena.

O que fazer? Visto que a luz atravessa o material quando esta (((sem sombras)))
Posta uma imagem da cena e setagem de luzes e q render esta usando?
eu não tenho a mínima ideia do que fazer. Não sei usar fakeosity do Scanline.
Nesse caso, uma das formas de contornar isso é usar o \"Far Attenuation\" das luzes, pra controlar a intensidade por uma distância, assim vc pode trabalhar isso separadamente pra cada luz.
Isso é um recurso, talvez ainda não resolva os problemas que vc pode enfrentar pra criar uma boa iluminação de interior.
desculpa minha indecência, mas por quê você quer mexer com fakeosity em 2013? sei la essa época já está imortalizada, a menos que você seja um extremo entusiasta da matemática auhauhauh
pra não usar GI e renderizar mais rapido, ótimo pra animação.

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