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COMO EXPORTAR UM PROJETO COMPLETO PARA OUTRO PC

Por: Danilo  

Em: 25/10/2013 15:37

Galera,

estou precisando de script, plugin programa nao sei o que pode ser, para exportar ou importar todo um projeto de 3dmax (desde os objetos e até materias) sem que eu perca o caminho dos materiais e consiga colocar no outro pc para este sim renderizar....

eu tinha um script q fazia isso, porem fui obrigado forçadamente a formatar meu PC e perdi tudo e estou tentando recuperar, e esse script é muito importante, se alguem puder ajudar ficarei muito agradecido.

Abs.
Portifólio - http://www.3dbertoco.com.br http://www.facebook.com/3dbertoco http://www.facebook.com/bertoco3d
kara nem precisa, o Archive do max zipa tu que ta na cena, vai em flie>saves as>Archive e boa
movi seu tópico para ca
kara nem precisa, o Archive do max zipa tu que ta na cena, vai em flie>saves as>Archive e boa


Entao Juliano, tentei por este caminho e esta dando erro cara... nao sei mais o que faço...

mais vlw mesmo pela dica
Portifólio - http://www.3dbertoco.com.br http://www.facebook.com/3dbertoco http://www.facebook.com/bertoco3d
Cara
Eu uso um pc de mesa e um notebook para trabalhar (o notebook é só quebra galho porque o pc do escritório onde trabalho é bem lerdo). Eu tenho a pasta maps dos dois com os mesmos arquivos do outro. Evito botar os mapas em outra pasta. Faça isso que é bom.
Acontecia isso comigo quando ia archiva cena pesada no max 32 bits
Tenta o Resource collector

Utilities>>>>>resource collector,

Tem um script tambem, o asset collector: http://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/asset-collector
Cara
Eu uso um pc de mesa e um notebook para trabalhar (o notebook é só quebra galho porque o pc do escritório onde trabalho é bem lerdo). Eu tenho a pasta maps dos dois com os mesmos arquivos do outro. Evito botar os mapas em outra pasta. Faça isso que é bom.


By boca, eu tentei desta forma, porem cada vez que eu formatava meus 2 PCs os caras mudavam o nome do meu C:/ do meu D: do meu E: e assim por diante por isso precisava de um script ou plugin mais vlw pela dica....

Caue, vlw fera os dois deram certinho, o do script é melhor, pega todas as imagens,
ja o da REsource Colector ali ele deixa algumas imagens para tras
Portifólio - http://www.3dbertoco.com.br http://www.facebook.com/3dbertoco http://www.facebook.com/bertoco3d



Caue, vlw fera os dois deram certinho, o do script é melhor, pega todas as imagens,
ja o da REsource Colector ali ele deixa algumas imagens para tras



Eu prefiro o scrip tb, o resource nao pega texturas dentro do displacement modifier por exemplo.
Demais esse script! Valeu gente! [:)]
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/

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