Dúvidas para workflow

Por: ShinnoK  

Em: 12/02/2005 18:37

Olá, estou com alguma dúvidas e se alguém pudesse me ajudar seria ótimo pois acho que minhas dúvidas podem ajudar a outros também. 1 - Quando estou dentro de um sub-mode de seleção dum edit-poly, ex: edges, fica alguns riskinhos brancos ao redor de todo o objeto, aqui um exemplo: * Figura retirada da escultopintura.com.br estou me referindo akeles traços brancos ao redor que demarcam o limite do objeto. Tem alguma maneira de tirá-los?? Pois a vezes que eu quero selecionar algumas edges e aquilo realmente atrapalha. 2 - Tem como aumentar o tamanho do traço vermelho de uma edge selecionada? Por exemplo, para que quando eu selecione uma edge, ao invés de ela simplesmente ficar vermelha, ela também crescer um pouco? Procurei nas preferências e só achei como aumentar o tamanho dos vértices, e mesmo assim, não achei para aumentar SOMENTE dos selecionados, só achei para aumentar de todos. Se fosse possível queria uma maneira que pudesse aumentar os 2 quando forem selecionados. 3 - Há alguma maneira de diminuir o "roll-out" de por exemplo uma extrusão? Não sei o termo certo mas o que quero dizer é o seguinte, quando por exemplo seleciono um polígono e ativo o comando extrude, quando estou extrudindo, ele extrude muito então fico sem controle para fazer extrusões menores e tenho q usar o botão do lado do extrude para digitar a medida manualmente. Há alguma maneira de "suavizar" isso para que eu controle melhor o extrude e outros comando parecidos? Valeu, abraços.
Ahhhhhhhh, lembrei outra. Eu sei que se eu apertar "7" aparece um poly count no canto superior esquerdo. Mas lá so dá o valor total do número de polígonos por exemplo. Não tem alguma maneira de botar para aparecer quantos polígonos estão selecionados no momento? Sim, é a mesma coisa que tem no menu a direita ali no "Selection", mas lá fica muito ruim olhar, queria um que nem o do botão "7" que aparecesse embaixo do nome da viewport. Valeu [ ]'s
po, ninguem sabe ae? a 1 eu ja descubri "use selection brackets" a 2 acho q nao tme como a 3 a soluçao eh faze o extrude numa viewport user e a 4 acho q n tem como tb =/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 300

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.