Backburner

Por: vanderabelo  

Em: 30/10/2013 20:49

Boa noite pessoal
Estou com problemas na hora de renderizar com o bacburner no meu note, seguinte:
Modelo as cenas no meu e o backburner funciona normal, quando são muitas cenas, para ganhar tempo passo um pouco pro note zipando elas com a opção Salve as - archive (carregando todas as informações do arquivo), um vez esta cena no note, se u fizer o render normal usando o botão \"render\" renderiza normal, mas se eu usar o backburner a cena fica toda preta, porque ocorre isso?
Só lembrando que uso a mesma versão do pc no note, inclusive com os service packs e ainda da este problema. veja como fica a imagem.
Bom Vanderabelo, nao posso dizer nada porque nao conheço e nunca usei o Backburner mas aparece alguem que manja disso.
Parece q vc usou color correction ou coisa do tipo nos materiais e não carregou as texturas.. aí fica preto.. Eu acho que é isso..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Então ScreamingFox
Se eu faço o render normal, renderiza com as texturas beleza (carrega todas os materiais, etc...)se uso o Backburner fica assim, preto...
\"Backburner\" é aquele negócio de renderizar em rede né? Quando c for renderizar usando um conjunto de computadores, aí vc tem duas opções, que eu me lembre (eu fiz isso poucas vezes também.. mas q eu me lembre é isso):

-Deixar todas as texturas (bitmaps) num diretório da rede (o caminho pra textura vai ser um caminho de rede)

ou

-Deixar uma cópia das texturas, em caminhos idênticos, em todos os computadores q forem ajudar no render.

Usando um caminho de rede foi mais facil pra mim.
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
ScreamingFox
Quando passo um arquivo de um pc pra outro sempre uso \"Archive\" para evitar estes tipos de problemas...
O archive não copia todos arquivos, melhor usar algum script, por exemplo o asset collector.
ok, vou experimentar este plugin...
Caue Rodrigues fiz o teste com o script asset collector é quase a mesma coisa no Archive, porem, meu problema continua com o backburner, não carrega as texturas...
Tá executando o backburner como admin? Todos elementos dele, o server, manage, etc...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 13 membro(s) e 495 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Danielreis, Thiago Couto, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.