Rotação do objeto

Por: Valda  

Em: 06/11/2013 13:48

Gostaria de saber como faço para extrudar a parte inferior de um objeto( para ele fique igual a de cima) para isso preciso rotacioná-lo de maneira que o possa enxergar sua parte inferior e é aí que está o grande problema não sei que ferramenta usar, se uso o orbit ele move o viem cube e eu me perco e se uso o rotate ele deforma o desenho, e então gostaria de perguntar existe uma terceira alternativa para resolver este problema, caso exista qual seria?
Aperta Z, depois disso, aperta CTRL+R.


Se vc apertar ALT+X, o objeto fica transparente também...



Mas se vc quer q fique \'igual igual\', use o modifier Symmetry. =D
(ou, é claro, extrudir as duas faces ao mesmo tempo XD)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Use a caixinha de configuracao (Settings) da ferramenta é a mesma coisa voce ainda tera mais precisao.
Se precisar orbitar sobre o objeto selecionado ou a face selecionada, segure o ALT pressione o botao do meio do mouse e orbite.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717291.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 547

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.