Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
flauretti   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Valerio   São Paulo - SP - SP
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
guetostyle   brasil - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE

Como exportar .obj com animação

Por: SaavedraCG  

Em: 13/11/2013 10:52

Fala galera..
Estou querendo testar o Chronosculpt soq nao consigo exporta o .obj do max com animaçõa.
Alguém sabe como faz?
Ele só aceita .lwo,.obj,.abc
Dessas so achei no max .obj
Ninguém?
Ixi! Acho que tu vai ter que esperar pra ver se alguém sabe sobre isto daí.
Que eu saiba o obj comum não aceita animações..

Mas tem varias coisas que, por padrão, o 3ds não vai exportar...

Pra alguns imports e exports vc vai ter q instalar plugins, por exemplo, pra importar um ASE, vc tem q instalar um plugin (mas pra exportar não precisa, etc..). Aí então no caso, vc vai ter q instalar um plugin de exporter pra Lightwave Object, uma coisa que vai nesse sentido..

Geralmente, pra games, quando o engine é \'proprietario\', vc tem q instalar um exporter especifico praquele formato lá de model q o engine aceita.. O que ocorre muitas vezes também é um export diferenciado de ASE (o formato ASE é gratis de se usar) com suporte pra animação, e o game, quando lê, codifica e comprime o ASE num arquivo hexadecimal, etc..

Então, basicamente o q vc vai ter q fazer é buscar exporters de LWO, como por exemplo o \'Firevector Atmoweld\'.. Acho q ele faz exatamente isso aí se eu não me engano...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 14 membro(s) e 587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.