Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
PKopp   Salvador, Bahia
Walter   Cascavel - PR - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Pedro Henrique   Pernambuco - PE
belobeto   Salvador-BA - AC
cheida   vila velha
fcalves   São Paulo - SP

Nomenclaturas para Hidráulica

Por: Bochenski  

Em: 13/11/2013 14:27

Boa tarde a todos

Primeiramente desculpe se esta nao é a area certa para este tipo de duvida..realmente nao encontrei a area correta, mas é o seguinte:

Alguem sabe onde eu posso encontrar especificações nomenclaturas?
Gostaria de estudar as que tem nesta imagem anexada..

Desde já agradeço

Faço projetos hidráulico e as nomenclaturas seguindo as normas vigentes e padrões existentes... aqui na otenho mateiral nenhum em casa vou ver o que posso fazer para te ajuda, mais pesquisa no google sera mais fácil de acha material desse tipo
Valeu Juliano!

Entao, pesquisei aqui e nao encontrei muita coisa.. depois se puder disponibilizar este material pra mim e pro pessoal aqui do forum seria perfeito [:)]

abraço!
Kara o que tenho é projeto mesmo, o resto é tudo norma, posso passa um projeto num esquema 3d + Anotation Scale + Paper Space que usava quando projetava pra rede de mercado Walmart, serve?
Bom vai ai o projeto, se notar existe apenas uma planta onde dela faço todas as pranchas, usando conjunto de paper space, anotation scale, Vp Freeze e sistema 3D...

link
http://www.4shared.com/download/oUuaSr-D/Hidro-Sanitario-copia.dwg?tsid=20131114-000700-67822ee9

Duvida pergunta
recomendo essa material, da uma estudada http://www.youtube.com/watch?v=qwOS7mXY7cs
Obrigado novamente Juliano, ajudou muito !!

abraçoo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 15 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Alessandro.Marcos, Ronaldo, Eduardo Ramos, claro_lima, Hot, Gabriel.C, Max Idalgo, Duda, Thiago Couto, Eber.Silva, Felipe Duarte, rabellogp, Henrique Ribeiro, Fabrício.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.