Tecido, urgente pessoal!!!

Por: inside  

Em: 15/02/2005 02:15

Pessoal, eu li um tutorial da 3D1 mostrando como se faz tecidos, (Reactor Cloth) ele mostrou como fazer uma bola, estando dentro do tecido, mexer, e o tecido indo junto... tipo, a bola levando o tecido.... e gostaria de saber, como fazer para o tecido se mexer, sem a bola... sem nada... tipo, indo no preview do reactor, o tecido cai sobre o chão.. certo?? e se em uma animação eu quiser fazer o tecido começar no chão e subir??? e no meio colidir com um quadrado, por exemplo, e reagir como um tecido mesmo... Na verdade, a animação que eu quero fazer, é de um tecido em cima de um quadrado, cobrindo ele.... ate ai tudo bem... ele esta perfeito... agora quero fazer o tecido tipo sendo puxado para traz... aparecendo o quadrado... como fazer?? Valeu!!!!!!!!!!!!!!
então!!! se vc quer que o tecido seja puxado pra traz vc tem que puxa-lo.... vc pode por exemplo colocar um personagem na cena e a animar ele puxando o tecido
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"roger(plis)" disse: então!!! se vc quer que o tecido seja puxado pra traz vc tem que puxa-lo.... vc pode por exemplo colocar um personagem na cena e a animar ele puxando o tecido
Mais se eu puxo ele, apenas animando ele na linha de tempo, ele não se comporta como um tecido.. ele vai reto indo para traz... tem que deixar acionado alguma opção para fazer isso??
OI inside, tudo bem? Você não leu o tutorial inteiro então!!! Porque no final eu mostro como prender ele num Box, basta fazer o mesmo mas animar o Box, assim vai "puxar" ele como o Roger disse, em 3D você não vai interferir ali na cena no meio da simulação da janela de exemplo do Reactor, não tem efeito, a não ser para modificar o tecido quando quer colocar ele numa determinada posição, no meio da simulação não adianta, porque ali é só preview. Leia o tutorial do Reactor Rigid Body também, para aprender como trabalhar com objetos animador por você junto com o Reactor. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.