Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mepi 3d   Goiania - GO
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
cabelo3000   são paulo

backburner no 2014, cade vc?

Por: cretz  

Em: 05/12/2013 11:40

Ola pessoal eu nao consegui achar a caixinha para marcar o Net render do max 2014 que comumente fica logo abaixo de onde especificamos o caminha para salvar as imagens..

tenho pouco tempo q estou usando o max 2014 e ate agora no encontrei, alguem encontrou essa caixinha para marcar?
Olá Cretz, td bem?
Então, no Max 2014 mudou um pouco, agora aquela caixa de seleção pra habilitar o render em rede não existe mais, o novo \"esquema\" fica no próprio botão de RENDER teclando F10, ao lado direito do botão, tem uma setinha apontando pra baixo, clica nela e vc verá outras opções, lá tem o \"Submit to Network Rendering...\", é o antigo Net Render.
Ok amigo agora que vi, rsrsrsrs

Estava la o tempo todo e nao me atentei para isso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 20 membro(s) e 717 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.