Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RSFX   São Paulo
Leandro   São Paulo - SP
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Adilson projecto   lisboa portugal
tiago fortes   Florianopolis - SC
dpi3d   Recife - PE

Problema com (Self Ilumination) GLOW Mental Ray

Por: Saulo  

Em: 07/01/2014 10:31

Caros amigos,

Estou tendo um problema com o (Self Ilumination) GLOW do Mental Ray.
Ao renderizar, envolta do objeto onde o material foi aplicado aparece um contorno preto.
Segue imagens em anexo.
Alguém sabe o que pode ser?

(Isso me lembra um problema similar do v-ray em que é necessário ligar a opção Clamp Output, para não acontecer isso, só que no meu caso é no MR coisa que nunca vi acontecer antes)

Não acredito que seja problema de AA pois está em 4MIN 64MAX

OBG!
Tenta diminuir a intensidade da luz bastante, fica assim porque a luz tá muito forte.

Abraço!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Dependendo do filtro que esta usando no AA também acontece isso. Verifique se tu tá usando o Filtro Box ou Mitchell no AA. No Glow sugiro que mantenha numa intensidade o suficiente para manter aceso aí para uma intensidade maior faça isso na pós-produção.

outra coisa: pode ser que manter MIN e MAX com 1 e 16 no AA seja o suficiente. Isso economiza no tempo de renderização.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 549, sendo 18 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.