Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Ericki7   Paraná - PR
hunterkoon   sao paulo - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
SERPA   Brasil-RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
zinotico   Santos - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
Sahimon   cocal do sul - SC

Salvar GI para fotos

Por: Vinicius Paciello  

Em: 13/01/2014 18:04

Eaí galera! To terminando o meu projeto e como ele tá bem grande, eu queria salvar o Irradiace Map e o Light Cache legal pra todas as fotos! O que eu vi foi como salvar pra um flythrough, mas e quanto salvar os calcs pras cameras, é possível?

To salvando do mesmo jeito - fly through e irradiance com preset de animação... alguem tem um esquema 100% certeiro?

Valeu!

Edit: eu não sei se fui bem claro huahaau. O que eu quero é salvar o calculos de luz de modo que todas as cameras possam usá-lo sem precisar ficar calculando - e assim economizar RAM e tempo!
Eu acho que nesse caso o batch render seria uma opção legal primeiro porque você teria os cálculos separados por câmera que daria uma organização melhor ao projeto, da até uma flexibilidade para fazer alguns ajustes nas configurações se não tiver atendendo a todas, como ele te da a opção de carregar o preset diferente para cada câmera fica bem mais fácil.

Nessa forma que você quer fazer primeiro você teria que ter todas as câmeras com a mesma configuração o preset seria o mesmo também, teria que animar a câmera de forma a ficar com o alinhamento das outras, se tiver trabalhando com distância focal teria que animar elas também enfim não vou nem entrar nesse mérito de como você está fazendo, ganho de tempo longe do PC você vai ter pois está automatizando o processo memoria não como a ideia é salvar o calculo ambas serão iguais, talvez uma perda de tempo em carregar os mapas no meu processo mais ai eu fico com a organização acho fundamental, de repente aparece outra opção vamos aguardar.abração
Arquiteto & Urbanista
fala apoema! Valeu pelos comments! O batch render eu ja tinha programado, só queria economizar no tempo do GI! Valeu!

P.S.: 40 fotos! Cada uma levando em media 3horas! Ferrou! Hauahauhaua

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 602, sendo 17 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Cledson, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, fabriciostm, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Duda, Pedro Juliato, Thiago Couto, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.