Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC
RSFX   São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rolnei   São Paulo - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC
Heryi   brasil
carlozcg   rio de janeiro

Fumefx Qualidade render

Por: bruno nazion  

Em: 22/01/2014 02:25

Olá pessoal, tinha parado com os estudo no fumefx por razões superiores, mais agora voltei e estou estudando o manual que esta em espanhol mais ta dando pra aprender mta coisa...rsrs

Mas tem um problema que nunca consegui resolver, ja mexi no spacing, quality, interações e nada resolveu, pode até ser problema na setagem das cores da chama não sei, mas isso esta me matando...rsrs.

Alguem sabe me dizer o porque de minhas chamas sempre ficarem com essa aparencia estranha?, mais para um plasma do que uma chama...rsrs (será algum problema de escala??)

Obrigado galera.
Existem varios fatores pra chama ficar mais realista.
Mas se quer aumentar a resolução do fluido vc tem q aumentar a resolução do box onde o fogo é gerado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138072

Últimos membros registrados: Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 18 membro(s) e 813 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Renatto, Fabio Amorim, Nuno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Duda, Moura, Pedro Juliato, Thiago Couto, Ale Marques, Felipe Duarte, Ricardo Paranhos, Luana Chen, Virk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.